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Pizza Hut lança “restaurante-conceito” com drive-thru ultra-rápido

O objetivo, segundo a empresa, é atender os clientes em menos de três minutos

Fortune Chris Morris

A Pizza Hut abriu um novo conceito de restaurante no Texas (Divulgação/Pizza Hut)
A Pizza Hut abriu um novo conceito de restaurante no Texas (Divulgação/Pizza Hut)

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A Pizza Hut começou como um restaurante com serviço à mesa, decorado com lâmpadas Tiffany e toalhas de mesa xadrez. Atualmente, ela é principalmente um negócio de delivery, levando seus produtos até a sua casa (ou permitindo que você os retire). Quanto ao seu futuro, está pensando em um rápido serviço de drive-thru.

A rede estreou o primeiro de seus locais com o que está chamando de design de restaurante “de nova geração”, que inclui um drive-thru que permitirá que as pessoas retirem pizzas sem fazer pedidos antecipados. O objetivo, segundo a empresa, é atender os clientes em menos de três minutos.

Os clientes famintos poderão escolher um item “pronto para levar” de um novo menu que inclui os alimentos mais populares, como pizzas individuais de queijo e pepperoni, além de asinhas sem osso. A primeira loja nos EUA já está aberta em Plano, Texas.

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Embora o conceito seja novo para as localizações da Pizza Hut nos EUA, a empresa já opera restaurantes semelhantes em 80 mercados ao redor do mundo — e afirma que o design aumentou o número de transações e o tráfego dentro dos restaurantes nessas localidades.

Não quer um item pré-fabricado? Você também pode retirar um pedido digital nas lojas, que estará esperando em um armário aquecido. Ou pode fazer o pedido no restaurante por meio de um quiosque de autoatendimento e assistir à preparação da comida.

A possibilidade de os clientes retirarem uma pizza de forma espontânea é nova para a Pizza Hut, mas não para a indústria de pizza. A Little Caesars possui um conceito de drive-thru semelhante, onde as pessoas podem passar sem fazer pedidos antecipados e retirar uma pizza pré-fabricada.

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A Pizza Hut tem implementado cada vez mais novas ideias este ano para aumentar a conscientização sobre sua marca. Em setembro, a marca ofereceu imprimir currículos de pessoas em caixas de pizza e entregá-los a empregadores em potencial. Em fevereiro, lançou uma campanha chamada “Goodbye Pies” (“Pizza do Adeus”, em tradução livre), que permitia que as pessoas enviassem uma pizza para o endereço de um ex (ou futuro ex).

E, apenas no mês passado, a empresa revelou o Tomato Wine by Pizza Hut, um vinho de edição limitada que a empresa afirma “capturar a essência dos sabores característicos da Pizza Hut em cada gole”.

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