Petrobras, Vale, Multiplan, Movida e mais ações para olhar nesta 5ª

Confira os principais destaques do noticiário corporativo desta quinta-feira (3)

Camille Bocanegra

Publicidade

O radar desta quinta-feira (3) traz mudanças de rating para Vale (VALE3), Petrobras (PETR3) e outras companhias após a nova nota de crédito do Brasil pela Moody’s.

A Even (EVEN3) anunciou finalização de seu processo de desinvestimento na Melnick (MELK3), em parceria que durava 16 anos.

Confira mais destaques:

Continua depois da publicidade

Petrobras (PETR4), Vale (VALE3) e mais

A agência de classificação de risco Moody’s elevou nesta quarta-feira o rating e/ou perspectiva de empresas como Petrobras (PETR4), Vale (VALE4), Gerdau (GGBR3) e Ambev (ABEV3), na esteira do “upgrade” da nota de crédito do Brasil na terça-feira.

Multiplan (MULT3)

A Multiplan (MULT3) anunciou a expansão de um dos maiores shoppings da companhia, o ParkShopping. O empreendimento passará pela sua 10ª expansão, com 8.615m² de área bruta locável e mais de 60 novas lojas, de acordo com o comunicado da companhia.

Even (EVEN3) e Melnick (MELK3)

A Even (EVEN3) informou, na noite desta quarta-feira (2), a conclusão da venda da totalidade da sua participação acionária na Melnick (MELK3). A fatia era produto de operação de joint venture iniciada em 2008, como parte de plano de expansão e diversificação regional.

Continua depois da publicidade

Movida (MOVI3)

A Movida (MOVI3) anunciou oferta pública de distribuição de debêntures simples no valor total de R$ 72 milhões. O comunicado visa a retificação do Procedimento de Bookbulding apresentado em 1º de outubro e não altera fundamentalmente nenhum termo nem condição da oferta.

Tenda (TEND3)

A Tenda (TEND3) comunicou a aprovação de celebração de contratos derivativos referentes a até 4,5 milhões de ações de emissão da companhia. O prazo máximo de liquidação é até 3 de abril de 2026. A operação constitui uma rolagem em virtude de vencimento do contrato atual da companhia.