Publicidade
O radar corporativo desta sexta-feira (10) traz dados operacionais da PetroRecôncavo (RECV3) em dezembro. Além disso, a Petrobras (PETR4) obtém decisão favorável sobre arbitragem iniciada por estrangeiros.
A Klabin (KLBN11) aprova novas metas de redução de emissões de gases de efeito estufa.
Já a Oi faz acordo com Mileto Tecnologia sobre ativos de TV paga.
Confira mais destaques:
Petrobras (PETR3;PETR4)
A Petrobras (PETR3;PETR4) informou que foi proferida sentença arbitral final favorável à companhia, em uma das arbitragens que tramitam perante a Câmara de Arbitragem do Mercado (CAM), da B3.
A arbitragem em questão foi iniciada por diversos investidores estrangeiros que adquiriram ações da Petrobras negociadas na B3, alegando perdas financeiras que teriam sido causadas por falhas informacionais.
PetroRecôncavo (RECV3)
A produção média da PetroRecôncavo (RECV3) foi de 26,0 mil barris de óleo equivalentes por dia (boed), uma queda de 0,5% em relação ao mês anterior.
Continua depois da publicidade
Klabin (KLBN11)
A Klabin (KLBN11) informou que obteve, em 03 de dezembro de 2024, pela Science Based Targets Iniciative (SBTi), a aprovação das suas novas metas de redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE).
Vivara (VIVA3)
A rede de joalheria Vivara (VIVA3) informou a abertura de 6 lojas Life no mês de Dezembro, uma adição de 443,19 metros quadrados de área de venda.
Assim, a varejista encerrou o mês de dezembro com 457 operações, sendo 266 lojas Vivara, 180 lojas Life e 11 quiosques. Das 266 lojas Vivara, 265 estão em território brasileiro e 1 no Panamá.
Continua depois da publicidade
Oi (OIBR3)
A Oi (OIBR3) anunciou nesta quinta-feira que fez acordo com a Mileto Tecnologia envolvendo a venda dos ativos de TV por assinatura do grupo de telecomunicações, que atravessa seu segundo processo de recuperação judicial.
Camil (CAML3)
A Camil (CAML3) teve um lucro líquido de R$ 44,4 milhões no terceiro trimestre (3T24), queda de 69% frente aos R$ 143 milhões obtidos no mesmo período de 2023.