Petrobras, Jalles Machado, Light, Oi e mais ações para ficar de olho nesta 5ª

Confira os principais destaques do noticiário corporativo desta quinta-feira (4)

Felipe Moreira

Publicidade

O radar corporativo desta quinta-feira (4) traz a Petrobras (PETR4), que assinou aditivos com Cade para áreas de refino e gás. Além disso, a Jalles Machado colocou nova fábrica de açúcar em operação e atualiza guidance.

O TCU aprovou acordo bilionário de solução consensual entre Oi e Anatel.

Já o Santander Brasil formalizou joint venture com Grupo Pluxee, antigo Sodexo.

Continua depois da publicidade

Confira mais destaques:

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas.

Petrobras (PETR4)

A Petrobras (PETR4) assinou com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aditivo ao Termo de Compromisso de Cessação (TCC) do Refino firmado em 2019, por meio do qual foram pactuadas novas obrigações envolvendo as atividades da estatal na oferta de petróleo e derivados de petróleo a terceiros em território nacional.

Continua depois da publicidade

Jalles Machado (JALL3)

A Jalles Machado (JALL3) informou nesta quarta-feira que sua fábrica de açúcar na Unidade Santa Vitória superou a fase de teste e se encontra operacional, após cerca de sete meses de sua construção, iniciada em novembro do ano passado.

Oi (OIBR3)

O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou nesta quarta-feira o termo de acordo bilionário de solução consensual entre a empresa de telefonia Oi (OIBR3) e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Desktop (DESK3)

O Conselho de Administração da Desktop (DESK3) aprovou a emissão de debêntures simples, não conversível em ações, série única, no valor de R$ 300 milhões.

Continua depois da publicidade

Santander (SANB11)

O Santander (SANB11) formalizou o fechamento da operação de formação da joint venture com o Grupo Pluxee (exSodexo). Como resultado da operação, o Santander e o Grupo Pluxee passam a deter, respectivamente, participações de 20% e 80% na Pluxee Benefícios Brasil S.A., veículo da joint venture.

Light (LIGT3)

A Light (LIGT3), em recuperação judicial, informou na última quarta-feira (3) que deu início a um procedimento chamado de “scheme of arrangement” no Reino Unido, com o objetivo implementar a reestruturação de títulos emitidos no exterior.