Petrobras, Eneva, Eternit, Vale, Multiplan e mais ações para acompanhar nesta 5ª

Confira os principais destaques do noticiário corporativo desta quinta-feira (25)

Felipe Moreira

Divulgação / Pixabay
Divulgação / Pixabay

Publicidade

O radar corporativo desta quinta-feira (25) traz a Eternit (ETER3), que obteve parecer favorável do MP para encerrar processo de RJ. Já o Inter (INBR32) concluiu aquisição da Granito Pagamentos.

A Petrobras (PETR4) fará resgate de títulos externos no valor de 273 milhões de euros.

Enquanto isso, a Eneva (ENEV3) firmou contrato de suprimento de gás natural com a Copergás.

Os investidores também ficam de olho em Vale (VALE3) e Multiplan (MULT3), que divulgam seus resultados do segundo trimestre de 2024 (2T24) nesta quinta-feira.

Confira mais destaques:

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita 

Continua depois da publicidade

Petrobras (PETR4)

A Petrobras (PETR4) informou que sua subsidiária integral, Petrobras Global Finance B.V. (PGF), realizará o resgate antecipado dos títulos 4,750% Global Notes com vencimento em 2025.

Eneva (ENEV3)

A Eneva (ENEV3) celebrou, em 23 de julho de 2024, contrato para fornecimento de gás natural com a Copergás – Companhia Pernambucana de Gás para seus projetos de redes locais, localizadas nos municípios de Petrolina e Garanhuns, no Estado de Pernambuco.

Eternit (ETER3)

A Eternit (ETER3) obteve na última quarta-feira (24) manifestação favorável do Ministério Público do Estado de São Paulo quanto à homologação do primeiro aditamento ao plano de recuperação judicial e ao fim do mesmo processo.

Continua depois da publicidade

Inter & Co (INBR32)

O Inter & Co (INBR32) informou que o Banco Inter, subsidiária indireta da companhia, concluiu a aquisição de ações representativas de 50% do capital social da Granito Instituição de Pagamento S.A., detidas pelo Banco BMG (BMGB4).

PDG Realty (PDGR3)

A PDG Realty (PDGR3) aprovou um aumento de capital social da companhia no valor de R$ 416,4 milhões.