Publicidade
SÃO PAULO – A página no Facebook da companhia Haleb Foods Limited ficou desde 22 de dezembro de 2016 até 4 de janeiro de 2017 tomada como “refém”. O motivo seria a falta de pagamentos a uma agência de comunicação paquistanesa.
Até ontem, a foto de capa da Haleeb mostra uma corrente fechada a cadeado com os dizeres “suspensa devido à falta de pagamento”. Na manhã desta quarta-feira, a página foi excluída do Facebook.
Segundo a Viral Edge, responsável pelo bloqueio, a companhia de alimentos tem dívidas referente a serviços prestados por mais de 7 meses e só pagamento do montante promoverá a “liberação” da página. No momento, privilégios administrativos impedem o acesso dos atuais responsáveis pelo gerenciamento da página.
Representantes da Haleeb, todavia, disseram ao Mashable que não possuem dívidas ativas com a Viral Edge e que buscarão auxílio judicial para recuperar o controle da página de Facebook. “Condenamos a invasão da nossa página de Facebook e agora buscamos iniciar ações legais apropriadas”, disse o diretor de marketing da empresa Mansoor Nawaz.