Novo “rolê aletório” desbloqueado: Ronaldinho Gaúcho toca sino da Bolsa de NY

O ex-jogador encerrou a sessão desta quarta-feira (9) em Wall Street, após se tornar um dos acionistas de um clube de futebol dos EUA

Equipe InfoMoney

(Reprodução/Instagram/@ronaldinho)
(Reprodução/Instagram/@ronaldinho)

Publicidade

Conhecido como “rei do rolê aleatório”, o craque Ronaldinho Gaúcho adicionou mais um programa inusitado ao seu currículo: tocar o tradicional sino do pregão da Bolsa de Nova York.

O ex-jogador, multicampeão por Grêmio, PSG, Barcelona e Atlético-MG, encerrou a sessão desta quarta-feira (9) em Wall Street, após se tornar um dos acionistas do Greenville Triumph, um clube de futebol dos EUA.

Segundo o perfil do craque no Instagram, apenas Pelé tocou o sino da NYSE entre os jogadores de futebol brasileiros: “Um dos lugares mais importantes do mundo financeiro, fundado em 1817, e agora nosso Bruxo carimbou seu nome nesse cenário histórico”, diz a postagem.

LISTA GRATUITA

Ações Fora do Radar

Garanta seu acesso gratuito a lista mensal de ações que entregou retornos 5x superior ao Ibovespa

“O investimento de Ronaldinho é um apoio poderoso ao que a organização construiu durante os últimos seis anos e eleva a posição do Greenville Triumph e do Greenville Liberty dentro da comunidade do futebol”, afirmou o clube.

“Esta é uma oportunidade de apoiar o crescimento do futebol em todas as idades e níveis”, disse Ronaldinho.