Publicidade
(SÃO PAULO) – O InfoMoney acaba de lançar uma área personalizada onde os leitores podem escolher as notícias e cotações que mais lhe interessam e ser alertados sempre que houver novidades sobre um determinado assunto. No MinhaConta, você pode personalizar o InfoMoney e deixá-lo com a sua cara – e não precisa pagar nada por isso.
É possível criar alertas de notícias de seu interesse e recebê-las via e-mail ou push, no browser de seu computador ou em seu celular. Imagine, por exemplo, que um investidor tenha ações da Petrobras, do Itaú e da Ambev e queira ser informado rapidamente sempre que for publicada uma notícia sobre essas companhias. Basta que esse investidor entre no MinhaConta e crie alertas de notícias para essas empresas.
Além de ter a opção de selecionar empresas com ações listadas em Bolsa, os leitores do InfoMoney também poderão escolher assuntos ou pessoas de interesse. Você poderá, por exemplo, ser informado sobre tudo que é publicado sobre Michel Temer, empresas do setor de aviação ou novidades sobre o Tesouro Direto. São centenas de assuntos que podem ser escolhidos.
Para receber os alertas de push também no celular, você precisa baixar o app do InfoMoney para IOS ou Android. A boa notícia é que no MinhaConta você também pode baixar o app, assim como na App Store ou no Google Play.
No MinhaConta, você também pode gerenciar as newsletters que deseja receber do InfoMoney por e-mail. Há três newsletters, com a compilação das principais notícias diárias de Mercados, Onde Investir e Minhas Finanças.
Para ingressar no MinhaConta, você pode realizar um cadastro ou utilizar o login social, a partir de suas contas no Facebook, Linkedin e Google+.
Continua depois da publicidade
Os recursos dentro do MinhaConta são:
– Envio de alertas de notícias, por email e push;
– Gerenciamento de Newsletters;
Continua depois da publicidade
– Gerenciamento de preferências de e-mails enviados pelo InfoMoney;
– Acesso a todas as ferramentas de cotações de ações, opções, fundos imobiliários, minicontratos e juros futuros, além das tabelas de taxas pagas por títulos de renda fixa e gráficos da Bolsa;
– Acesso a conteúdos especiais, vídeos e cursos online disponíveis no InfoMoney.
Continua depois da publicidade