Publicidade
SÃO PAULO – O Habib’s lançou nesta semana um vídeo publicitário que ataca diretamente as suas duas maiores concorrentes: McDonald’s e Burger King.
Usando personagens que lembram as marcas das multinacionais – um palhaço que lembra o Ronald McDonald e um homem vestido de rei – o vídeo encena um leilão “ao contrário”: o lance mais baixo por um hambúrguer de frango define o preço.
Depois de uma batalha entre o palhaço e o rei que termina em R$ 6, surge um gênio da lâmpada, mascote do Habib’s, oferecendo o lance de R$ 3,90. A frase final diz “tem preço que só o Habib’s faz”.
Nenhuma das marcas atacadas se pronunciou a respeito da piada até agora, mas o Burger King tem fama de não deixar as provocações à sua marca passarem em branco. Em resposta a um comercial que mostrava a vantagem numérica dos drive-thrus do McDonald’s frente aos do Burger King, a companhia soltou um vídeo que mostrava a “continuação da história” da primeira peça.
Confira o vídeo do Habib’s e a batalha entre McDonald’s e Burger King: