Publicidade
SÃO PAULO – A Multiplus (MPLU3), empresa que reúne programas de fidelidade de diversas empresas, deve encerrar este ano com faturamento de R$ 2 bilhões, o que equivale a um crescimento de cerca de 33,3% em relação a 2011, projetou nesta terça-feira (4) o presidente-executivo da companhia.
“É uma empresa apenas de pontos, mas devemos fechar este ano com faturamento de R$ 2 bilhões”, disse Eduardo Gouveia durante Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, em São Paulo.
Entre abril e junho, a Multiplus faturou R$ 319,5 milhões. Já no acumulado do ano passado, a receita bruta somou R$ 1,5 bilhão.
Continua depois da publicidade
A companhia, que administra o programa de fidelidade da TAM, vem buscando reduzir sua dependência da companhia aérea.
Segundo o executivo, o crescimento da empresa deve se ocorrer pela combinação entre aumento da base de clientes e formação de novas parcerias, fatores que “precisam caminhar juntos”.