Publicidade
O radar corporativo desta terça-feira (14) traz recompras de ações da B3 (B3SA3) e da varejista C&A (CEAB3). Além disso, o IRB (IRBR3) cancelou 420 mil ações mantidas em tesouraria.
Já a CCR (CCRO3) diz que BBI tenta assumir ações da Mover na companhia.
A MRV&Co, por sua vez, soma R$ 2,6 bi em vendas na incorporação no 4º trimestre.
Confira mais destaques:
IRB Re (IRBR3)
O Conselho de Administração da IRB Re (IRBR3) aprovou o cancelamento da totalidade das 420.125 ações ordinárias de emissão da companhia mantidas em tesouraria, sem redução do capital social, as quais foram adquiridas preponderantemente em fevereiro de 2020.
CCR (CCRO3)
A CCR (CCRO3) informou que o Bradesco BBI pediu a consolidação da propriedade fiduciária sobre 281,6 milhões de ações de emissão da CCR detidas pelo Grupo Mover, ex-Camargo Côrrea.
Continua depois da publicidade
C&A (CEAB3)
O Conselho de Administração da C&A (CEAB3) aprovou a criação de um novo plano de recompra de até 5 milhões de ações ordinárias de emissão da própria Companhia, para permanência em tesouraria, bonificação ou posterior alienação das ações no mercado, cancelamento, sem redução do capital social.
B3 (B3SA3)
A B3 (B3SA3) recomprou um total de 340 milhões de ações ordinárias, representativas de cerca de 6,0% do capital social da companhia via programa de recompra de ações.
MRV&Co (MRVE3)
A MRV&Co (MRVE3) registrou vendas líquidas maiores no segmento de incorporação no quarto trimestre contra um ano antes, com geração de caixa ajustada de R$ 266 milhões
Continua depois da publicidade
JBS
O Departamento do Trabalho dos EUA disse que firmou um acordo com a JBS USA pelo qual a empresa fornecerá 4 milhões de dólares para ajudar indivíduos e comunidades afetados por práticas ilegais de trabalho infantil ao redor do país.