Publicidade
Em comunicado ao mercado, a Linx (LINX3) informou nesta segunda-feira (17) que executivos da companhia tiveram contatos preliminares com a Totvs (TOTS3) entre 31 de julho e 4 de agosto, mas que estes informaram que qualquer proposta pela empresa de software para o varejo demoraria semanas para ser apresentada.
A companhia afirmou ter sido surpreendida com comunicado divulgado pela Totvs em 14 de agosto, que dizia que a Linx preferiu não tomar conhecimento da proposta que a empresa tinha a apresentar para combinação de negócios.
A Linx informou em comunicado que não há qualquer acordo vigente de confidencialidade que permita o compartilhamento de informações entre a companhia e a Totvs, que tipicamente é a primeira etapa
necessária para discussão de uma operação de combinação de negócios.
Continua depois da publicidade
“Nesses contatos foi informado que qualquer proposta da Totvs ainda estaria em estudos preliminares e demoraria semanas para ser apresentada. A Linx notificou Totvs para que interrompa imediatamente o uso sem autorização da marca Linx em suas divulgações. O Conselho da Linx vai avaliar a proposta da Totvs e manter acionistas e mercados informados”, destacou a Linx.
Curso gratuito do InfoMoney ensina como lucrar na Bolsa fazendo operações que podem durar poucos minutos ou até segundos: inscreva-se!