Leila Pereira é reeleita presidente do Palmeiras

A empresária venceu a disputa contra o advogado Savério Orlandi por larga vantagem

Equipe InfoMoney

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Rovena Rosa/Agência  Brasil)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Publicidade

A empresária Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras em Assembleia Geral realizada neste domingo (24), no ginásio poliesportivo do clube. Leila obteve 2295 votos contra o advogado Savério Orlandi, que teve 858 votos.

Juntamente com Leila, foram eleitos os outros integrantes da “Chapa 100 – Palmeiras Campeão”: Maria Tereza Bellangero (1ª vice-presidente), Paulo Buosi (2º vice-presidente), Everaldo Coelho (3º vice-presidente) e Marcio Martin (4º vice-presidente). Participaram do pleito 3183 associados – houve 30 votos em branco.

“Agradeço a todas as associadas e a todos os associados que confiaram no trabalho da nossa gestão e nos deram a oportunidade de continuar lutando pelo crescimento de um dos maiores clubes do mundo. Já fizemos muito nos últimos três anos e faremos ainda mais nos próximos três, sempre com profissionalismo, responsabilidade e transparência”, disse a primeira presidente mulher da história do Palmeiras em nota divulgada pelo clube.

A gestão de Leila Pereira no Palmeiras foi iniciada em 15 de dezembro de 2021. Até o momento, foram 33 títulos conquistados em competições profissionais e de base organizadas por Conmebol, CBF e FPF, de acordo com o clube.