A Lavvi (LAVV3) registrou vendas líquidas de R$ 1,4 bilhão no 4T24, sendo R$ 867 milhões no %Lavvi, o que representa um crescimento de 97% em relação ao 4T23. No acumulado de 2024, as vendas alcançaram R$ 2,5 bilhões no %Lavvi, um aumento de 115% em comparação ao ano anterior.
Publicidade
Os lançamentos totalizaram R$ 1,7 bilhão no trimestre (ou R$ 905 milhões no %Lavvi, um crescimento de 91% na comparação anual).
O índice de VSO (vendas sobre oferta) foi de 36% no trimestre e 60% no ano, refletindo a forte absorção dos lançamentos.
A companhia apresentou uma geração de caixa de R$ 92 milhões no trimestre e R$ 77 milhões no ano, enquanto a geração de caixa ajustada (ex-terrenos) foi de R$ 349 milhões em 2024.
O estoque totalizou R$ 2,2 bilhões em visão 100%, dos quais apenas 0,8% correspondem a unidades concluídas. No %Lavvi, o estoque é de R$ 1,8 bilhão.
O landbank da companhia alcançou R$ 8,0 bilhões em visão total, ou R$ 5,0 bilhões no %Lavvi, consolidando uma base sólida para os próximos lançamentos.
Trisul (TRIS3)
As vendas líquidas % trisul totalizaram R$ 746,3 milhões, aumento de 129,1% em comparação ao mesmo trimestre do ano anterior. No acumulado do ano, as vendas líquidas % Trisul totalizaram R$ 1,683 bilhão, crescimento de 44,2% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Continua depois da publicidade
Os lançamentos somaram R$ 924 milhões em Valor Geral de Vendas (% Trisul) no 4T24.
Helbor (HBOR3)
As vendas brutas totais no trimestre atingiram R$ 571,6 milhões, um aumento de 34,2% na comparação com o 4T23 e 15,7% em relação ao 3T24.
Já as vendas brutas parte Helbor representaram 64,6% do 4T24, um aumento de 43,2% quando comparado com o 4T23 e 33,5% em relação ao 3T24.
Continua depois da publicidade
A velocidade de vendas medida pelo VSO Total no 4T24 foi de 21,2%, aumento de 8,0 p.p. (pontos percentuais) em comparação com o 4T23 e 2,2 p.p. quando comparado com o 3T24.