JHSF (JHSF3) registra alta de 16,1% nas vendas dos shoppings administrados

Taxa de ocupação e o custo de ocupação consolidados foram, respectivamente, 96,1% e 9,1%

Felipe Moreira

Logotipo da JHSF (crédito: divulgação)
Logotipo da JHSF (crédito: divulgação)

Publicidade

A JHSF Participações (JHSF3), empresa líder no setor de alta renda, anunciou as prévias operacionais dos seus segmentos no segundo trimestre de 2024 (2T24).


As vendas consolidadas dos Shoppings da companhia apresentaram crescimento de 16,1% em relação ao 2T23, totalizando R$ 1,286 bilhão.


Já a taxa de ocupação e o custo de ocupação consolidados foram, respectivamente, 96,1% e 9,1%.

Continua depois da publicidade

Acesse agora a planilha secreta do InfoMoney para acompanhar a temporada de resultados do 2º trimestre

As vendas dos ativos voltados ao público de alta renda foram destaque no trimestre: (i) Shops Jardins (+35,2%); (ii) Catarina Fashion Outlet (+27,9%); e (iii) Shopping Cidade Jardim (+12,4%).

Enquanto isso, as vendas mesmas lojas (SSS, na sigla em inglês) cresceram 7,3% no 2T24 na comparação com 2T23.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Temporada de resultados: em quais ações e setores ficar de olho no 2T24?

No 2T24, aberturas de novas operações de entretenimento foram realizadas na Expansão do CatarinaFashion Outlet, oferecendo mais opções de lazer e aumentando o tempo de permanência dos clientes no ativo.

Continua depois da publicidade

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional aumentou em 41,2% o número de movimentos e em 75,2% os litros abastecidos na comparação com o 2T23.