InfoMoney vai a Omaha para conferência anual da Berkshire Hathaway, de Warren Buffett

Henrique Esteter, coordenador multiplataforma do InfoMoney, acompanhará o evento como enviado especial a Omaha, no estado americano de Nebraska, onde fica a sede da empresa

Equipe InfoMoney

Publicidade

O InfoMoney fará uma cobertura especial da conferência anual de acionistas da Berkshire Hathaway (BRK.B), do bilionário Warren Buffett. Henrique Esteter, coordenador multiplataforma do InfoMoney, acompanhará o evento como enviado especial a Omaha, no estado americano de Nebraska, onde fica a sede da empresa do mais conhecido megainvestidor do mundo.

A cobertura será multiplataforma, envolvendo tanto o site quanto as redes sociais do InfoMoney, maior e mais completo ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do País. Além da presença em Omaha, uma equipe de jornalistas localizada aqui no Brasil também estará 100% focada no evento.

Baixe um ebook gratuito que revela o método Warren Buffett de investir em ações

Omaha tem menos de 500 mil habitantes, e cerca de 40 mil pessoas se dirigem para lá a cada ano só para participar da conferência – um dos mais importantes eventos do calendário dos investidores ao redor do globo.

O evento, jocosamente chamado de o “Woodstock dos capitalistas”, dura três dias e inclui uma feira e até uma corrida no domingo (5) – além da famosa (e muito disputada) sessão de perguntas e respostas com Buffett em pessoa.

Este será o primeiro encontro da Berkshire que Buffett conduzirá sem seu sócio Charlie Munger, que faleceu em novembro de 2023 aos 99 anos.

Continua depois da publicidade

A cobertura a partir de Omaha faz parte de uma série de novas iniciativas do InfoMoney para 2024. Com mais de 20 anos de história, o InfoMoney está presente na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, canal no WhatsApp e 18 redes sociais.

No ano passado, o InfoMoney consolidou sua liderança como o maior veículo de comunicação sobre investimentos e negócios do Brasil. Sua audiência foi a maior entre os principais sites de notícias sobre o segmento do País. Foram 237 milhões de visitas, um resultado 9% superior ao do segundo colocado, conforme dados da plataforma SimilarWeb considerando 32 sites de investimentos, finanças e negócios.