InfoMoney bate a marca de 1,5 bilhão de alcance em todas as suas plataformas em 2024

Número atesta a presença do InfoMoney na vida dos investidores brasileiros por meio de múltiplos canais, do website ao WhatsApp

Equipe InfoMoney

Publicidade

O InfoMoney, maior e mais completo ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do país, superou a marca de 1,5 bilhão de alcance em todas as suas plataformas, somando acessos no site, impressões nas redes sociais, audições de podcasts, visualizações de vídeos e demais ferramentas de distribuição em 2024.

O número atesta a presença do InfoMoney na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma completo, pelo qual oferece conteúdo financeiro de qualidade nos formatos mais convenientes a um público engajado e exigente.

O site, que estreou uma nova homepage inspirada no estado da arte do jornalismo financeiro global, está fechando os primeiros oito meses do ano com mais de 220 milhões de pageviews e mais de 60 milhões de usuários. De acordo com dados da plataforma Similar Web, o InfoMoney também gerou mais de 40 mil acessos aos anunciantes do site.

Continua depois da publicidade

A marca do InfoMoney é amplamente reconhecida – não por acaso, seu canal no WhatsApp tornou-se o maior da imprensa brasileira de economia, investimentos e negócios, com cerca de 750 mil inscritos. O perfil do InfoMoney no Instagram, com mais de 2,4 milhões de seguidores, também já é o segundo entre as contas de finanças mais seguidas na rede social.

Além disso, neste ano já são mais de 200 milhões de visualizações dos vídeos do canal do InfoMoney no YouTube, que teve a grade renovada, com novos programas, como o “Negócios do Esporte”, e uma cobertura cada vez mais quente sobre o que mexe com os mercados e com o mundo.

O InfoMoney também está entre os dez canais finalistas do Brasil no prêmio iBest 2024 na categoria “Economia e Negócios”. O Stock Pickers, maior podcast do país sobre mercado financeiro e marca que faz parte do ecossistema do InfoMoney, também está na lista de finalistas do prêmio.

Continua depois da publicidade

Em 2024, o InfoMoney também passou a publicar jornalismo de três casas editoriais internacionais: The New York Times, Harvard Business Review e Fortune, trazendo novos olhares sobre economia e finanças no dia a dia de sua cobertura.

Além disso, o site lançou o InfoMoney Advisor, novo canal dedicado a assessores e consultores de investimentos. O espaço busca informar, educar e inspirar quem já atua no setor e potenciais interessados na carreira e tem o objetivo de ser o principal ambiente de debate e influência sobre os grandes temas relacionados ao mercado de assessoria.

Tópicos relacionados