IMC (MEAL3) conclui venda da rede Olive Garden no Brasil por R$ 42 mi

Empresa diz que foco está nos investimentos em transformação digital e expansão das marcas Pizza Hut, KFC e Frango Assado

Felipe Moreira

(Scott Olson/Getty Images)
(Scott Olson/Getty Images)

Publicidade

A IMC (MEAL3), dona das marcas Frango Assado, Pizza Hut e KFC no Brasil, concluiu nesta quinta-feira (21) a venda dos restaurantes da Olive Garden no país por R$ 42 milhões.

A operação ocorreu por meio da Pimenta Verde Alimentos, subsidiária direta da IMC, que firmou acordo com a Wow Restaurantes, empresa recém-criada para operar e desenvolver marcas no segmento de casual dining, para a venda da OG do Brasil Alimentação, operadora da marca Olive Garden no Brasil.

Os restaurantes da rede estão localizados em shoppings de São Paulo e Campinas e no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Quanto você precisa para viver de Dividendos?

Participe do treinamento gratuito Manual dos Dividendos e descubra a estratégia simples e poderosa para viver de renda.

Segundo a empresa, a venda das operações da Olive Garden no Brasil está alinhada com sua estratégia de simplificação do negócio, com foco nos investimentos em transformação digital e expansão das marcas Pizza Hut, KFC e Frango Assado.

Tópicos relacionados