Ibovespa passa a fechar uma hora mais cedo a partir de segunda-feira

B3 volta a funcionar das 10h às 17h, com a volta do after market, que ocorrerá entre 17h30 e 18h

Rodrigo Tolotti

Acompanhamento de ações no celular (Crédito: Shutterstock)
Acompanhamento de ações no celular (Crédito: Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – A partir de segunda-feira (9), a B3 volta a operar em seu horário normal, encerrando o pregão às 17h (horário de Brasília).

Com isso, o Ibovespa abre às 10h, com o fechamento às 17h. O novo horário também traz de volta o after market, com as negociações entre 17h30 e 18h.

Mesmo sem horário de verão no Brasil, a bolsa opera no atual horário estendido desde 4 de novembro de 2019 por conta do diferencial em relação à bolsa de Nova York.

Continua depois da publicidade

A alteração agora ocorre porque os Estados Unidos irão entrar no horário de verão neste fim de semana. Com isso, a diferença entre Brasil e Nova York cairá das atuais duas horas para apenas uma hora.

Em relação ao horário de Brasília, as bolsas dos EUA passam, a partir de segunda-feira, a abrir às 10h30 e fechar às 17h.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

Planilha

Resultados do 3º trimestre

Acesse gratuitamente a planilha secreta do InfoMoney para acompanhar a temporada de balanços. Clique no link abaixo para receber a sua por email.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.