Publicidade
SÃO PAULO – Desde a noite de quarta-feira (29), a BM&FBovespa e a Cetip estão realizando uma série de eventos para mostrar a nova marca criada pela sua fusão: a B3. Segundo os executivos, a união delas cria a quinta maior bolsa do mundo, com valor de mercado de R$ 39 bilhões e faturamento anual de R$ 4 bilhões.
E tão logo este anúncio foi feito, a equipe da “nova bolsa” já está tratando de apresentar ao público a empresa. Já circula nas redes sociais e na televisão os comerciais mostrando o potencial de união das duas companhias e o nome, que vem das palavras Brasil Bolsa Balcão.
A nova bolsa concentrará praticamente todas as operações de negociação e custódia de ações e títulos privados e públicos do mercado brasileiro. “Esperamos estar em quarto lugar no mundo em breve”, afirmou Edemir Pinto, atual presidente da empresa, que prevê desbancar a Deutsche Bourse, da Alemanha. A marca B3 foi criada pela consultoria GAD.
Confira o vídeo: