Publicidade
SÃO PAULO – O InfoMoney deu continuidade nesta terça-feira ao “Especial Setores” do 2º semestre, com análises das empresas de bens de capital, aviação (Gol e Azul) e a fabricante de aeronaves Embraer. Os convidados desta edição foram o gestor João Paulo Reis, da Venture Invest, e o analista Marco Saravalle, da XP Investimentos.
Para eles, as ações do segmento industrial – citando como exemplo Marcopolo (POMO4), Mahle Metal Leve (LEVE3) e Indústrias Romi (ROMI3) – estão “extremamente baratas”, depois de anos penalizadas pela piora da economia, e podem ter um 2° semestre “muito feliz” na bolsa.
“Acho que já vamos ter uma sinalização muito forte de recuperação nesse trimestre da Marcopolo e, por isso, é um dos papéis para ficarmos mais otimistas no 2° semestre. Precisamos antecipar o movimento. Os sinais ainda não são muito claros, mas mostram que provavelmente que o pior já passou”, comentou Saravelle.
Continua depois da publicidade
No segundo bloco, que contou com a participação apenas de Saravalle, o analista comentou que um cenário positivo para as companhias aéreas, enquanto a Embraer deve seguir “apagada” na bolsa. Para a Gol, mesmo com a alta de 100% no acumulado do ano, ele ainda vê potencial de valorização para a ação – embora em ritmo bem mais tímido.
Confira abaixo a íntegra do programa desta terça-feira:
BLOCO 1: “Extremamente baratas”: veja as ações que devem ter um 2° semestre “muito feliz” na bolsa
Continua depois da publicidade
BLOCO 2: Após disparada de 100% em 2017, o rali da Gol chegou ao fim?
Na próxima quarta-feira (2) às 14h, o “Especial Setores” comentará sobre as empresas de concessões, infraestrutura e locadoras de automóveis.
Continua depois da publicidade
Clique aqui e assista a todo o conteúdo desse especial.
Inscreva-se no minicurso de Day Trade gratuito que ensina a operar menos de 30 minutos por dia