Ecorodovias (ECOR3) comunica manutenção do arrendamento do Ecoporto

Autoridade Portuária de Santos garantiu a renovação

Ana Paula Ribeiro

Publicidade

A Ecorodovias (ECOR3) conseguiu autorização para manter a vigência do arrendamento do Ecoporto Santos, segundo fato relevante divulgado nesta quarta-feira (5).

O documento informa que a Autoridade Portuária de Santos (APS) manteve o contrato com a Ecoporto Santos pelo prazo de 180 dias.

“Considerando que o Ecoporto Santos apresentou plano de investimentos para a renovação ordinária do contrato de arrendamento, a portaria editada pela APS assegura a continuidade das operações portuárias e de armazenagem de carga realizadas pelo Ecoporto Santos e vigorará pelo prazo de 180 dias, de forma a permitir a continuidade da análise do pleito em questão”, diz o fato relevante.

Continua depois da publicidade

O arrendamento não interfere nos direitos e obrigações do Ecoporto Santos, que se mantêm inalterados para a exploração da instalação portuária, abrangendo áreas de 136,4 mil m², no Valongo, margem direito do porto de Santos.
Baixe uma lista de  10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos

Tópicos relacionados