Publicidade
A plataforma de engajamento omnichannel Dotz (DOTZ3) reportou prejuízo líquido de R$ 15,5 milhões no primeiro trimestre de 2023 (1T23), o que representa uma redução 7% na comparação com igual período do ano passado.
O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ficou negativo em R$ 15,9 milhões no 1T23, um recuo de 18% em relação ao 1T22.
A margem Ebitda atingiu -26,4% entre janeiro e março deste ano contra margem de -28,1% de um ano antes.
A receita líquida somou R$ 30,3 milhões no primeiro trimestre deste ano, uma redução de 10% na comparação com igual etapa de 2022.
Na frente de Marketplace, a Dotz fechou o 1T23 com GMV de R$ 67,8 milhões na plataforma GDO, representando uma queda de 21% em relação ao 1T22. A redução está associada a diminuição de atividades promocionais pelos principais parceiros de e-commerce.
O lucro bruto atingiu a cifra de R$ 25,7 milhões no primeiro trimestre de 2023, um recuo de 16% na comparação com igual etapa de 2022. A margem bruta foi de 42,9% no 1T23, baixa de 1,7 p.p. frente a margem do 1T22.
Continua depois da publicidade
As despesas operacionais somaram R$ 41,6 milhões no 1T23, uma diminuição de 17% em relação ao mesmo período de 2022.