Publicidade
A plataforma de engajamento omnichannel Dotz (DOTZ3) registrou prejuízo de R$ 30,5 milhões no quarto trimestre de 2022 (4T22), um aumento de 25% em relação ao mesmo trimestre de 2021.
A receita líquida somou R$ 38 milhões no quarto trimestre de 2022, um crescimento de 11% sobre o quarto trimestre de 2021.
O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) foi negativo de R$ 24,6 milhões no 4T22, uma piora de 12% em relação ao 4T21.
Com isso, a margem Ebitda foi negativa em 31,8%, contra 32,9% em igual período de 2021.
Leia Mais:
- Confira o calendário de resultados do 4º trimestre de 2022 da Bolsa brasileira
- O que esperar da temporada de resultados do 4º trimestre de 2022? Confira no que ficar de olho
O faturamento total atingiu R$ 83 milhões no 4T22, alta de 23% na comparação com 4T21.
Continua depois da publicidade
O lucro bruto atingiu a cifra de R$ 33,2 milhões no quarto trimestre de 2022, um aumento de 9% na comparação com igual etapa de 2021. A margem bruta foi de 43% no 4T22, baixa de 2,8 p.p. frente a margem do 4T21.
As despesas com vendas, gerais e administrativas ajustadas somaram R$ 44,9 milhões no 4T22, uma redução de 15% em relação ao mesmo período de 2021.
Em dezembro de 2022, o SuperApp Dotz atingiu 4,3 milhões de downloads e 1,4 milhão de cadastros.