Publicidade
A Snap, dona do aplicativo Snapchat, registrou prejuízo de US$ 329 milhões no primeiro trimestre de 2023. A perda é menor, porém similar a registrada um ano antes, de US$ 360 milhões.
A companhia também reportou uma queda anual de 7% nas receitas, para US$ 989 milhões. Foi a primeira vez, desde sua listagem na Bolsa, em 2017, que o faturamento da Snap recuou. A projeção Refinitiv era de uma receita de US$ 1,01 bilhão.
A empresa continua lidando com um cenário turbulento para publicidade e diz que o faturamento com “ads” foi impactado por atualizações na plataforma.
No comunicado que acompanha o balanço, o CEO da Snap, Evan Spiegel, disse que a companhia está trabalhando para acelerar o crescimento da receita.
Apesar da queda no faturamento, o número de usuários diários do Snapchat cresceu 15%, em termos anuais, para 383 milhões. A projeção era de um número de 384 milhões, segundo a StreetAccount.
Após a divulgação do resultado, as ações da Snap, negociadas na Nasdaq, operam em queda de quase 20%, nos negócios do after market.
Continua depois da publicidade
Com agências internacionais