Publicidade
O radar corporativo desta terça-feira (9) traz a CVC (CVCB3), que iniciou o processo de transição com relação aos cargos de Diretor de Finanças (CFO) e de Relação com Investidores da companhia.
A PetroReconcavo (RECV3), por sua vez, passou a deter 171,94 milhões de barris de óleo equivalente de reservas provadas mais prováveis.
Já a Oi (OIBR3) adia assembleia de credores para 17 de abril.
Continua depois da publicidade
Tenda (TEND3) tem alta de 47,3% nas vendas no 1º trimestre, a R$ 884,1 mi.
Confira mais destaques:
PetroReconcavo (RECV3)
A PetroReconcavo (RECV3) divulgou o resultado da atualização da certificação de reservas dos ativos Potiguar e Bahia. A companhia passou a deter 171,94 milhões de barris de óleo equivalente de reservas provadas mais prováveis. O laudo foi elaborada pela consultoria independente Netherland, Sewell & Associates (NSAI).
Continua depois da publicidade
CVC (CVCB3)
A CVC anunciou que foi iniciado o processo de transição de José Carlos Wollenweber
Filho com relação aos cargos de Diretor de Finanças, de Relação com Investidores da Companhia e de Governança Corporativa e Compliance, de modo que esse será substituído por Felipe Pinto Gomes para os cargos de Diretor Financeiro (CFO) e de Diretor de Relação com Investidores da companhia, o qual tomará posse dos respectivos cargos no dia 01 de maio de 2024; e por Karin Regina da Rocha Demarques Cruz, para o cargo de Diretora de Governança Corporativa e Compliance, a qual toma posse do respecitvo cargo na data de hoje.
Sabesp (SBSP3)
A Sabesp informou que a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (ARSESP) autorizou a companhia a aplicar o índice de reajuste tarifário de
6,4469%, em relação às tarifas vigentes.
Oi (OIBR3)
O Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro autorizou o adiamento da Assembleia Geral de Credores (AGC) da Oi (OIBR3), que seria retomada nesta quarta-feira (10), para o dia 17 de abril de 2024, bem como a prorrogação do stay period, informou a companhia nesta segunda-feira (8).
Continua depois da publicidade
Tenda (TEND3)
A construtora Tenda (TEND3) reportou vendas líquidas de R$ 884,1 milhões no primeiro trimestre de 2024 (1T24), aumento de 47,3% em relação ao mesmo trimestre de 2023.
Planilha
Resultados do 3º trimestre
Acesse gratuitamente a planilha secreta do InfoMoney para acompanhar a temporada de balanços. Clique no link abaixo para receber a sua por email.