Publicidade
A Cury (CURY3) registrou o lançamentos por um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 1,734 bilhão no segundo trimestre de 2024 (2T24), representando um aumento de 41,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Considerando o acumulado dos primeiros seis meses de 2024 (6M24), o total de lançamentos atingiu um VGV de R$ 3,619 bilhões, um crescimento de 37,0% comparado ao mesmo período de 2023.
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos
Continua depois da publicidade
O preço médio das unidades lançadas atingiu R$ 310,4 mil no 2T24, queda de 3,5% em relação ao 2T23 e de 1,8% se comparado com o 1T24, devido ao mix de produtos lançados neste trimestre.
No 2T24, as vendas líquidas totalizaram R$ 1,7492 bilhão, estabelecendo um recorde histórico, o que corresponde a um aumento de 46,5% em relação ao 2T23 e um aumento de 12,7% em comparação ao 1T24.