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A Cury (CURY3) registrou vendas líquidas de R$ 885,8 milhões no 3º trimestre de 2022 (3T22), valor 1,3% inferior ao reportado no 2º trimestre de 2022 e um aumento de 29,8% em relação ao mesmo período do ano anterior, informou a construtora nesta quinta-feira (13).
Nos nove primeiros meses do ano, o valor geral de vendas (VGV) vendido foi de R$ 2,536 bilhões, indicando alta de 29,7% na comparação com o mesmo período do ano passado.
O preço médio de vendas registrado no 3T22 foi de R$ 254,7 mil, crescimento de 6,8% em relação ao 2T22 e 16,0% acima do mesmo período do ano anterior.
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No acumulado do ano, houve um aumento de 14,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A velocidade de vendas (VSO) trimestral líquida foi de 40,3% no 3T22 ante 41,6% no 2T22 e de 45,2% no 3T21. Nos últimos doze meses, a VSO foi de 70,6%, aumento de 0,5 p.p. em relação a 70,1% apresentada no 2T22 e 3,4 p.p. menor que a VSO do 3T21.
A construtora informou que foram lançados seis empreendimentos, sendo cinco localizados em SP e um no RJ, totalizando o VGV de R$ 919,1 milhões, aumento de 27,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.
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No acumulado do ano, a companhia lançou 18 empreendimentos, sendo 13 localizados em SP e 5 localizados no RJ, e atingiu o VGV de R$ 2,756 bilhões, aumento de 38,0% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O preço médio das unidades lançadas atingiu R$ 251,8 mil no 3T22, com aumento de 10,6% em relação ao mesmo período do ano passado, mas uma queda de 15,4% se comparado com o 2T22.
No acumulado do ano, houve um aumento de 23,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.