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A marca de joias de luxo Tiffany and Co. está inserindo produtos de diamante na coleção de tokens não fungíveis (NFTs) CryptoPunks.
A empresa está vendendo 250 colares personalizados com pingentes incrustados de diamantes por 30 Ethereum (ETH), equivalente a cerca de US$ 50 mil, para os detentores da famosa coleção. De acordo com o site da Tiffany, cada colar incluirá uma combinação de 30 diamantes e pedras preciosas.
Os colares estarão à venda a partir de 5 de agosto e estarão disponíveis apenas para os detentores de CryptoPunk na forma de NFTs resgatáveis pelos colares físicos. A Tiffany terá um lucro líquido de mais de US$ 12 milhões com a venda, podendo lucrar ainda mais com royalties de revenda.
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O lançamento dos produtos é feito em parceria com a startup de criptomoedas Chain, que está cuidando do back-end do lançamento. O CEO da Chain, Deepak Thapliyal, sinalizou a colaboração pela primeira vez por meio de um tweet em julho.
Entusiastas de NFTs no Twitter tiveram reações mistas ao anúncio, com alguns usuários criticando o alto preço do pingente. Outros elogiaram a colaboração como um avanço para a imagem da coleção.
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