Coca-Cola revida anúncio de Pepsi em imagem não oficial

Após alfinetar ao fantasiar lata de Pepsi com logo da rival para "assustar" consumidor, Coca-Cola contra-ataca com imagem divulgada em site

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – No Dia das Bruxas, na última quinta-feira (31), a Pepsi “alfinetou” sua rival Coca-Cola ao divulgar um anúncio que mostrava uma lata da marca fantasiada com uma capa vermelha e o logo da Coca-Cola, acompanhada pela frase “We wish you a scary Halloween”, ou “Desejamos-lhe um Halloween assustador”, em tradução livre.

A campanha, criada pela agência de publicidade belga Buzz In a Box, logo se tornou viral nas redes sociais neste final de semana. Contudo, a Pepsi não contava com uma resposta “à altura”. Nesta segunda-feira (4), o site de humor 9GAG divulgou um suposto contra-ataque da Coca-Cola. Mantendo a imagem original, a marca mudou o slogan para: “Everybody wants to be a hero!”, ou “Todos querem ser um herói!.”

Até a publicação desta matéria, a imagem tinha mais de 200 comentários e estava entre as mais visitadas do site. No entanto, ainda não foi confirmada a autoria do anúncio.