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A Clear Sale (CLSA3), empresa especialista em soluções antifraude digital e no mapeamento do comportamento do consumidor digital, reportou prejuízo líquido recorrente de R$ 10,5 milhões no terceiro trimestre de 2023 (3T23), revertendo lucro de R$ 6,1 milhões do mesmo intervalo de 2022.
O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) recorrente consolidado ficou negativo em R$ 4,4 milhões no 3T23, ante R$ 11,1 milhões positivos de um ao antes.
A margem Ebitda ajustada foi de -3,7% entre julho e setembro deste ano, baixa de 12,3 pontos percentuais (p.p.) frente a margem registrada em 3T22.
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A receita líquida somou R$ 119,3 milhões no terceiro trimestre deste ano, uma redução de 8,3% na comparação com igual etapa de 2022.
O lucro bruto recorrente atingiu a cifra de R$ 46 milhões no terceiro trimestre de 2023, um recuo de 26% na comparação com igual etapa de 2022. A margem bruta recorrente foi de 38,5% no 3T23, queda de 9,5 p.p. frente a margem do 3T22.
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As despesas gerais e administrativas somaram R$ 21,5 milhões no 3T23, um recuo de 8,4% em relação ao mesmo período de 2022.
O resultado financeiro líquido foi positivo em R$ 12,4 milhões no terceiro trimestre de 2023, uma redução de 1% sobre os ganhos financeiros da mesma etapa de 2022.
Em 30 de setembro de 2023, o caixa líquido da companhia era de R$ 369,9 milhões.