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As vendas consolidadas do Grupo Carrefour Brasil (CRFB3) totalizaram R$ 29,4 bilhões no 3º trimestre de 2022, um aumento de 41% frente ao mesmo período de 2021, impulsionadas pelo crescimento LfL (mesmas lojas) de dois dígitos tanto no Atacadão (+10,5%) quanto no Carrefour Varejo (+15,0%), o efeito da expansão orgânica do Cash & Carry (+5,3%) e a adição do Grupo BIG, que respondeu por 26,9% do crescimento total.
Já as vendas brutas do Atacadão atingiram R$ 17,8 bilhões no 3T22 (+15,1% na base anual), uma combinação de +10,5% de crescimento LfL na comparação com 2021, avanço de 5,3% de expansão orgânica e 0,3% de conversões do BIG (4 lojas convertidas do Maxxi ao Atacadão em setembro).
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O volume bruto transacionado (GMV, na sigla em inglês) total atingiu R$ 1,4 bilhão entre julho e setembro de 2022, um crescimento de 95,4% em relação ao mesmo período do ano passado.
Segundo Carrefour, o desempenho foi impulsionado pelo crescimento de 2,3 vezes no segmento de alimentar.
“O segmento não alimentar voltou a crescer tanto no 1P (estoque próprio) quanto no 3P (marketplace) e o GMV atingiu R$ 707 milhões no trimestre (+68,6% ano a ano) impulsionado pela implementação de diversas novas iniciativas”, diz comunicado publicado nesta noite de terça-feira.
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O faturamento bruto do Banco Carrefour continuou crescendo e atingiu R$ 13,3 bilhões no terceiro trimestre de 2022, +8,7% na base anual, impulsionado tanto pelo cartão de crédito Carrefour (+6,4%) quanto pelo cartão de crédito Atacadão (+10,2%).
A carteira de crédito total atingiu R$ 17,9 bilhões no 3T22, um crescimento de 24,5% na comparação com igual etapa de 2021.
Segundo comunicado, a integração do Grupo BIG continuou conforme esperado no trimestre com a abertura das primeiras 7 lojas convertidas em setembro, com 4 lojas convertidas de Maxxi para Atacadão e 3 lojas de BIG para Carrefour Hiper. Até outubro, 15 lojas foram convertidas.