Publicidade
SÃO PAULO – Para grande parte dos investidores em bolsa, 2012 começou muito bem, obrigado. Afinal de contas, após meses de sofrimento, finalmente chegou um período recorrente de alta. Mas quão consistente será esta retomada? Estamos diante de uma nova tendência positiva que levará o Ibovespa a novos recordes ou veremos a repetição de 2011, que começou com sorrisos e terminou com lágrimas?
No Money Advises, Mariano Cirello, diretor de investimentos da Mapfre Investimentos, traz sua visão sobre o mercado em 2012. Cirello não foca somente em renda variável e traz também sua opinião para as tendências para os mercados de câmbio e renda fixa. O gestor muda o foco no Money Thinks, mostrando estratégias para que você possa buscar proteção contra perdas em vários mercados. Como diria o ditado, o seguro morreu de velho…
O Money Learns encerra o programa de semana com a resenha e as opiniões sobre um livro que vem mexendo com a cabeça de muita gente que investe em ações nos últimos tempos, dado o seu foco na parte emocional de quem é ou quer ser um trader.
A InfoMoney declara que:
Este material contém as opiniões atuais do analista, que estão sujeitas a mudanças sem aviso e que podem ser divergentes da opinião de outros profissionais ou da InfoMoney, que poderá publicar informações que não apresentem similaridade com as informações aqui fornecidas. Para elaborar este material, foram utilizadas informações obtidas de fontes que o analista e a InfoMoney acreditam serem idôneas e fidedignas, mas o autor ou a InfoMoney não garantem a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações. O analista e a InfoMoney não se responsabilizam por nenhuma operação que for ou vier ser realizada pelos Investidores baseados nas informações aqui fornecidas, cabendo a eles, exclusivamente, a decisão de adquirir ou alienar valores mobiliários e o eventual ônus ou retorno financeiro decorrente de tal decisão. Este material não pode ser reproduzido ou redistribuído, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito da InfoMoney.