Publicidade
A corretora de criptomoedas Bitso fechou um patrocínio de três anos com o São Paulo Futebol Clube (SPFC), segundo anúncio feito nesta sexta-feira (7).
Com isso, a exchange passa a estampar as mangas do uniforme de jogo da equipe paulista e as costas do uniforme de treino, além de passar a dar nome a uma área do Morumbi, estádio do clube, com um espaço com capacidade para mais de 18 mil pessoas ficando reservado para o torcedor Bitso.
O time e a corretora informaram ainda que já trabalham para viabilizar o pagamento de ingressos e produtos licenciados usando Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas.
Em nota, a corretora afirma que através desta aliança, tanto o clube como a empresa “vislumbram explorar novas oportunidades de aceitar pagamentos em criptomoedas, para oferecer mais benefícios aos 20 milhões de torcedores no Brasil, com experiências de compra mais simples, confiáveis, inovadoras e seguras”.
“É com muito orgulho que anunciamos essa aliança para patrocinar o clube com mais títulos internacionais do Brasil, clube com o que a Bitso tem um objetivo comum: estar sempre em constante busca da excelência, algo que faremos juntos a partir desse momento”, afirmou Beatriz Oliveira, diretora de Marketing para a América Latina da Bitso.
“Estamos felizes de estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.
Continua depois da publicidade
A Bitso é uma exchange mexicana com atuação na Argentina, Brasil e Colômbia, com um total de 3,7 milhões de usuários. Em maio de 2021, a companhia levantou US$ 250 milhões em uma rodada Série C, com uma avaliação de US$ 2,2 bilhões, tornando-se o primeiro criptunicórnio (com valor superior a US$ 1 bilhão) da América Latina.
Além de agora se aproximar do mercado cripto, o SPFC possui, desde outubro do ano passado, seu próprio fan token, o $SPFC. A oferta inicial dos ativos contou com 850 mil unidades, que se esgotaram em apenas duas horas, levantando cerca de US$ 1,7 milhão (veja mais aqui).
Quer aprender a investir em criptoativos de graça, de forma prática e inteligente? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir