Publicidade
A Azzas 2154 (AZZA3) iniciou o processo de transição da AR&Co, sua atual unidade de negócios de Vestuário Lifestyle Masculino. Rony Meister, Fernando Sigal, Jayme Nigri Moszkowicz e José Alberto da Silva, fundadores da Reserva, deixarão seus cargos executivos na AR&Co em dezembro de 2024.
O novo CEO da AR&Co será Ruy Kameyama, atual membro do conselho da Azzas 2154 e ex-membro do conselho do Grupo Soma. As marcas dentro da unidade de negócios (Reserva, Reserva Mini, Oficina, Reserva Lok, Reserva Go, Reversa, Simples, Baw e Foxton) continuarão a ser gerenciadas por suas respectivas equipes.
Segundo fato relevante, Ruy e a atual equipe da AR&Co terão como objetivo manter o crescimento e o desenvolvimento das marcas da AR&Co, além de participar ativamente da integração com o Azzas.
O Itaú BBA classificou anúncio como neutro, pois acredita que o mercado já estava antecipando a saída de Rony da empresa, pois havia sinais de que o executivo e a empresa estavam indo em direções opostas.
O banco também disse ver Rony como um executivo excepcional, mas, ao mesmo tempo, destaca que o segundo nível de executivos da Reserva continua na empresa. Nesse sentido, analistas acreditam que a empresa tem capacidade para continuar administrando a marca sem grandes contratempos.
(com Reuters)