Publicidade
O radar corporativo desta quarta-feira (21) traz a aquisição da da Real Estruturas e Construções pela Priner (PRNR3).
Já a CVM absolveu Hering e Fabio Hering em acusação de insider trading.
O Santander (SANB11), por sua vez, reduziu sua posição em Americanas (AMER3).
Enquanto isso, brMalls aprovou o cancelamento de 8.553.390 de ações em tesouraria.
Confira mais destaques:
Americanas (AMER3) e Santander (SANB11)
O Banco Santander informa que, em razão de alienações de ações de emissão da Americanas até a data de ontem, passou a ser titular de 960.714.956 ações ordinárias, representativas de 4,87% do total de ações ordinárias de emissão da companhia, além de 459.388.618 bônus de subscrição.
Continua depois da publicidade
Priner (PRNR3)
A Priner celebrou contrato para aquisição de 100% do capital social da Real Estruturas e Construções, conforme aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada nesta data. Contudo, a efetivação da aquisição deverá ser aprovada em Assembleia Geral de Acionistas, que será convocada para este fim.
Azzas 2154 (AZZA3)
O Colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) absolveu, por maioria, a Cia. Hering e Fabio Hering, presidente e membro do Conselho de Administração à época dos fatos, em caso que apurava suposto insider trading envolvendo a recompra de ações quando a empresa negociava a combinação de negócios com a Arezzo (ARZZ3) e o Grupo Soma (SOMA3).
brMalls
O Conselho de Administração da brMalls Participações, controlada da Allos (ALOS3), aprovou, por unanimidade e sem ressalvas, o cancelamento de 8.553.390 de ações em tesouraria.