Azul, Marfrig, Minerva, Eternit e mais ações para acompanhar nesta 2ª

Confira os principais destaques do noticiário corporativo desta segunda-feira (12)

Felipe Moreira

Publicidade

O radar corporativo desta segunda-feira (12) traz a divulgação do balanço da companhia aérea Azul (AZUL4) pela manhã. Além disso, a Justiça aprovou saída da Eternit (ETER3) da recuperação judicial após 6 anos.

Já São Carlos (SCAR3) acertou venda de 6 lojas para fundo imobiliário por R$ 75 milhões.

O Cade recomendou aprovação de venda de ativos da Marfrig (MRFG3) para Minerva (BEEF3).

Enquanto isso, a CCR (CCRO3) teve alta de 5,7% no tráfego de veículos em julho.

Confira mais destaques:

Marfrig (MRFG3) e Minerva (BEEF3)

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) publicou parecer final recomendando ao Tribunal Administrativo de Defesa Econômica a aprovação da operação entre Marfrig (MRFG3) e Minerva (BEEF3), mediante a celebração de Acordo em Controle de Concentrações  (ACC).

Continua depois da publicidade

CCR (CCRO3)

A CCR (CCRO3) registrou aumento de 5,7% no tráfego de veículos nas rodovias que administra durante o mês de julho, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

São Carlos (SCAR3)

 A São Carlos Empreendimentos e Participações (SCAR3) anunciou na última sexta-feira acordo para vender seis lojas de rua a um fundo de investimento imobiliário (FII) por 75 milhões de reais.

Eternit (ETER3)

A Justiça aprovou o encerramento do processo de recuperação judicial da Eternit (ETER3), após mais de seis anos desde o pedido de reestruturação da companhia, informou a fabricante de materiais de construção nesta sexta-feira.