Conteúdo editorial apoiado por

Analista vai escalar 7 traders para operar com ele diretamente da Rússia a partir de junho

A missão: mostrar que é possível ganhar no mercado de qualquer lugar do mundo (e nas mais diversas situações)

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Já imaginou lucrar na Bolsa enquanto assiste a jogos de futebol ou até mesmo do aeroporto, embarcando rumo à Rússia? Com a missão de mostrar que, sim, é possível ganhar no mercado de qualquer lugar do mundo (e nas mais diversas situações), o analista Wilson Neto, da Clear Corretora, considerado um dos maiores scalpers do Brasil, lança nesta semana o “Desafio Rússia”

Daqui até o dia 12 de junho, ele escalará 7 traders, que sairão da sua sala de trades ao vivo na corretora, por onde passam milhares de investidores diariamente, para operar com ele do país do Leste Europeu. 

Os nomes dos traders serão divulgados semanalmente na página do desafio (link aqui). O primeiro já foi revelado. É Márcio Prezah, de São Paulo, que começou a operar na Bolsa há três anos, sendo dois deles exclusivamente na sala do Neto.

Continua depois da publicidade

Quer saber quais serão os próximos traders que embarcarão rumo à Rússia com o analista? Clique aqui e inscreva-se na página do desafio. Sempre que houver novos vídeos, você será alertado. 

Veja abaixo o 1° convidado do Desafio Rússia: