Acionistas da Mobly aprovam aumento de capital e aquisição da Tok&Stok

Com a operação, a Mobly passa a operar 70 lojas físicas, de ambas as marcas, além de seis centros de distribuição

Equipe InfoMoney

Publicidade

A Mobly (MBLY3) anunciou que os acionistas da empresa aprovaram, durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta sexta-feira (20), a ratificação do Acordo de Contribuição para um aumento de capital da companhia, por meio da contribuição das ações emitidas pela Estok Comércio e Representações S.A., de titularidade dos acionistas controladores da Tok&Stok.

O aumento de capital e o fechamento da operação estão condicionados à verificação de determinadas condições precedentes previstas no Acordo de Contribuição. Uma vez que essas condições sejam cumpridas, o Conselho de Administração da Mobly definirá a data em que o aumento de capital será efetivamente realizado e divulgará um fato relevante anunciando a data de fechamento e os detalhes dos procedimentos relacionados.

O acordo de contribuição e a operação foram aprovados em reunião do Conselho de Administração da Mobly realizada em 8 de agosto de 2024.

Continua depois da publicidade

Mobly afirma que espera fortalecer sua posição no mercado de móveis e decoração com a aquisição da Tok&Stock, ampliando sua presença e capacidade de atendimento aos clientes.

Com a operação, a Mobly passa a operar 70 lojas físicas, de ambas as marcas, além de seis centros de distribuição. O faturamento anual combinado da nova companhia representa o triplo da receita líquida anual da Mobly, saindo de R$ 542 milhões para R$ 1,62 bilhão, conforme divulgado anteriormente.

Planilha

Resultados do 3º trimestre

Acesse gratuitamente a planilha secreta do InfoMoney para acompanhar a temporada de balanços. Clique no link abaixo para receber a sua por email.