Quando termina a janela de transferências do futebol brasileiro em 2025?

Datas são válidas para registros de transferências, tanto domésticas quanto internacionais, para clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro

Equipe InfoMoney

Paulinho assinou contrato com o Verdão até o fim de 2029 (Foto: Giovani Conde/by Canon/Palmeiras)
Paulinho assinou contrato com o Verdão até o fim de 2029 (Foto: Giovani Conde/by Canon/Palmeiras)

Publicidade

A janela de transferências do futebol brasileiro em 2025 tem algumas datas importantes definidas pela CBF, visando organizar as movimentações de jogadores nas equipes do país.

A primeira janela foi aberta no dia 3 de janeiro e se encerrará em 28 de fevereiro.

Neste ano, há uma janela extra para o Mundial de Clubes, que ocorrerá entre 2 de junho e 10 de junho. Essa janela extra é uma novidade estabelecida pela Fifa e será válida para todos os clubes, independentemente de sua participação no torneio.

Continua depois da publicidade

Após a janela para o Mundial, haverá uma segunda janela de transferências que se abrirá em 10 de julho e se encerrará em 2 de setembro.

Ao final de cada janela, jogadores que não possuem contrato podem assinar com novos clubes, desde que tenham rescindido seu último vínculo antes do fechamento da janela.

A CBF reitera que essas datas são válidas para registros de transferências, tanto domésticas quanto internacionais, para clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro.

Tópicos relacionados