Ciro Gomes será o mais novo empregado da CSN, diz jornal

Ex-ministro da Integração Nacional e ex-governador do Ceará começa a trabalhar em fevereiro na companhia, diz Estadão; o cargo que ele irá ocupar, entretanto, não foi divulgado

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O ex-ministro da Integração Nacional e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (Pros) tem emprego novo. E na iniciativa privada, segundo o jornal O Estado de S. Paulo

Ciro deve começar a trabalhar na CSN (CSNA3) a partir de fevereiro, em São Paulo. A informação foi confirmada ao Estadão pela assessoria de Ciro. O cargo que ele irá ocupar, no entanto, ainda não foi divulgado.

Conforme destacado pelo jornal, Ciro Gomes tem uma relação próxima com o presidente da CSN, Benjamin Steinbruch. E, com a ida para a iniciativa privada, Ciro deve se afastar um pouco da política nacional e do estado do Ceará. Além disso, deve esfriar os rumores de que ele pretende disputar a presidência da República em 2018. 

ACESSO GRATUITO

CARTEIRA DE BONDS

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.