Fundos Imobiliários BCRI11

BCRI11: B3
62,94 BRL
arrow_upward 0,62%
(+0,39)
19 Nov, 18:05 - Delay 15 min
Último rend.
R$ -
Yield 1M

arrow_upward -

Yield 3M

arrow_upward -

Yield 12M

arrow_upward -

P/VP
-
Risco info
open_in_full
Abertura -
Fechamento anterior -
Mínima -
Máxima -
Variação (Dia) -
Variação (Mês) -
Variação (2021) -
Variação (52 semanas) -
Volume -
Quantidade de negócios -
- -
- -

Dados básicos

Razão Social

-

CNPJ

-

Setor

-

Segmento

-

Administrador

-

CNPJ Administrador

-

Taxa Administração

-

Taxa Performance

-

Data IPO

-

Valor IPO

-

Cotas Emitidas

-

Participação no IFIX

-

Dados complementares fornecidos pela Com dinheiro

Sobre

O Banestes Recebíveis Imobiliários é um fundo de investimento imobiliário que investe em títulos como Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), cotas de fundos de investimento imobiliário, cotas de fundos de investimento em direitos creditórios (FIDC), Letras Hipotecárias (LH) ou Letras de Crédito Imobiliário (LCI).

Qualquer um destes ativos pode chegar a representar a totalidade do patrimônio líquido do fundo. Sua política de investimentos também prevê aportes em debêntures e outros títulos e valores mobiliários, desde que não ultrapassem 20% do patrimônio.

O regulamento do fundo prevê limites em relação ao emissor dos títulos, sendo até 20% do patrimônio quando o emissor é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central, 10% para companhias abertas, 10% para fundos de investimento e 5% para pessoas naturais ou jurídicas de direito privado. Quando o emissor é a União, não há limites para exposição do fundo.

Negociado na B3 como BCRI11, este fundo é voltado para investidores em geral. Administrado pelo Banco Fator, o fundo é gerido pela Banestes Distribuidora e conta com a consultoria da Fator Administração de Recursos (FAR). A taxa de administração é de 1% ao ano sobre o valor de mercado, e dividida entre administradora (25%), gestor (50%) e consultor de investimentos (25%).

A distribuição de pelo menos 95% dos resultados é feita com base em balanços semestrais, com possibilidade de antecipação mensal, até o 15º dia útil do mês subsequente ao recebimento de receita.

Entre os fatores de risco de investir no BCRI11, estão a possibilidade de concentração de propriedade de cotas nas mãos de um cotista e o risco de concentração da carteira em poucos ativos, o que aumenta as chances de perdas.

Invista em fundos imobiliários com a melhor assessoria e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na Rico.

Dividendos de BCRI11

Yield

Comunicados

Calendário