TAG Heuer lança relógio “rosa vibrante” de R$ 65 mil em homenagem ao GP de Las Vegas

A novidade vem quase dois meses após a LVMH, controladora da TAG Heuer, anunciar uma parceria global de dez anos com a Fórmula 1

Equipe InfoMoney

(Divulgação/TAG Heuer)
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Às vésperas do Grande Prêmio de Las Vegas 2024, a fabricante suíça de relógios TAG Heuer, patrocinadora da Fórmula 1, lançou uma releitura do seu modelo quadrado Monaco Chronograph, com detalhes em rosa vibrante, em homenagem às luzes de neon da cidade norte-americana.

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O modelo, vendido no site da TAG Heuer por US$ 11.250, cerca de R$ 65,4 mil, é feito em titânio, tem caixa de 39 milímetros, mostrador jateado e pulseira confeccionada em couro com relevo em borracha.

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A novidade vem quase dois meses após a LVMH, controladora da TAG Heuer, anunciar uma parceria global de dez anos com a Fórmula 1. O acordo engloba marcas do conglomerado de moda, como Louis Vuitton e Moët Hennessy, além da TAG Heuer, que desbancou a Rolex, patrocinadora da competição desde 2013.

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