Publicidade
A pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que grande parte da população passasse mais tempo em casa, causando uma drástica mudança no estilo de vida das pessoas. Com a recomendação de isolamento social, muitos brasileiros viram a necessidade de aprimorar as opções de lazer.
Neste cenário, o e-commerce passou a ser um grande aliado para tornar as residências mais confortáveis e tecnológicas, o que fez algumas empresas criarem ações atrativas para atrair clientes. É o caso do Submarino, marca digital que é referência na comercialização de livros, games, tecnologia e entretenimento e a produtora de eletrônicos e celulares LG.
A ideia das marcas é aproveitar um mercado em ascensão. Um estudo realizado pela plataforma Nuvemshop aponta que o comércio eletrônico teve alta de 145% nas vendas na comparação entre o primeiro semestre de 2020 com o mesmo período do ano anterior — e entre os itens mais comprados nos últimos meses estão os eletroeletrônicos.
Continua depois da publicidade
Por isso, Submarino e LG firmaram um acordo de vendas para a linha Premium de SmarTVs OLED e NanoCell da LG com até R$ 500 de cashback, apresentando as melhores condições para a compra da linha.
Confira as ofertas clicando aqui.
A SmarTV para quem ama tecnologia
Continua depois da publicidade
A linha Premium de SmarTVs OLED e NanoCell da LG é a ideal para quem gosta de ligar o aparelho e ter a melhor sensação possível. Com cores realistas e som incrível, possui a tecnologia dos pixels que se auto iluminam alcançando o preto puro, cores perfeitas e contraste infinito.
Com painel extremamente fino, o aparelho tem design sofisticado e premium. A Linha Gallery Design apresenta um produto diferenciado, onde ao ser instalado fica rente a parede, integrando perfeitamente ao ambiente, por isso ela é conhecida como “no gap”, “no shadow”
A linha conta com o processador Al Alfa 9 3ª Geração, que consegue automaticamente identificar os conteúdos e entregar a melhor qualidade de imagem e som.
Continua depois da publicidade
Eleita sete vezes a TV mais vendida do mercado, além de diversos prêmios na CNS e reviews dos principais meios jornalistas e tech do mundo, a linha OLED oferece experiência completa de inteligência artificial com Painel de Controle LG + Google Assistente Built-in + Alexa Built-in e Works with + Apple Home Kit Works with + Apple AirPlay 2 Works With, além de trazer da linha GX o comando por voz Hands Free.
Para quem gosta de tela grande
A linha NanoCell de SmarTVs da LG está disponível em telas de até 86” e possui tecnologia IPS nos painéis, que permite que o consumidor assista o conteúdo em qualquer lugar sem distorções de imagem e cores.
Continua depois da publicidade
Já conhecida do público que ama telas grandes, este ano a linha de TVs traz dois novos produtos, o 75NANO95 e 65NANO96 com resolução 8K. Esta resolução oferece 33 milhões de pixels e superou a definição de TV 8K da CTA, oferecendo o Real 8K.
Em busca dos Techlovers
Com a parceria feita com a LG para comercializar a linha de televisores, o Submarino tem o objetivo de levar inovação aos clientes interessados nas novas tendências e nos assuntos que estão em alta na internet.
Continua depois da publicidade
Como uma marca digital referência em tecnologia e antenada nos maiores lançamentos, a empresa faz uma curadoria de produtos e conteúdos feita por quem entende do assunto.
Para garantir a melhor experiência de compra possível, o Submarino dá atenção especial para a navegabilidade no site e no aplicativo, potencializando a busca por novos produtos e possibilitando a venda de milhares de produtos de todos os tipos.
Além de ofertar a linha Premium de SmarTVs da LG com as melhores condições do mercado, o Submarino ainda oferece cupons no site, App e redes sociais, além de oferecer cashback em todos os produtos à venda.