Só R$ 1 na conta: Usuários apontam falha no app do Bradesco e “sumiço” de saldo

Clientes do banco amanheceram com apenas R$ 1 em conta

Equipe InfoMoney

Publicidade

Usuários relatam na manhã desta quarta-feira (11) o desaparecimento do saldo em conta no aplicativo do Bradesco. O banco confirmou a falha.

Segundo relatos de clientes do banco nas redes sociais, o saldo de conta corrente e da conta de investimento do Bradesco (Invest Fácil) desapareceram nesta quarta. O aplicativo passou a mostrar somente R$ 1 em conta, como mostra a imagem a seguir.

Falha no app do Bradesco (Reprodução)

Em nota, o Bradesco reforçou que trabalha para normalizar a visualização do aplicativo.

“O Bradesco informa que alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. O saldo pode ser visualizado normalmente nas opções “Extratos” ou “Investimentos” no próprio App. O banco reforça que os valores permanecem íntegros e está trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível e lamenta o ocorrido”, diz em comunicado