Shein inaugura loja física em SP em meio a fila, tumulto e briga

Varejista chinesa afirmou que, 'devido ao grande sucesso' da abertura, precisou atuar 'rapidamente' para controlar o que chamou de 'situações adversas'

Estadão Conteúdo

As duas lojas físicas da Shein serao abertas em SP e BH. Foto: Divulgação
As duas lojas físicas da Shein serao abertas em SP e BH. Foto: Divulgação

Publicidade

A “festa” de inauguração da primeira loja física temporária da Shein no Brasil se transformou em confusão em São Paulo no sábado (12). Vídeos publicados nas redes sociais mostram clientes que esperavam para conhecer a unidade no Shopping Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista, acabaram se estapeando em meio à desorganização das filas gigantescas que se formaram no local.

Questionada sobre o incidente, a varejista chinesa de moda afirmou que, “devido ao grande sucesso” da abertura da “pop-up store” (loja temporária) precisou atuar “rapidamente” para controlar o que chamou de “situações adversas” logo no primeiro dia (veja a confusão e as filas nos vídeos abaixo).

Nas redes sociais, os relatos eram de filas que rodeavam o shopping e falta de organização para acessar a loja. Diante dos problemas, a gigante do e-commerce chinês decidiu encerrar o expediente da loja mais cedo, às 17h30.

Continua depois da publicidade

Para os próximos dias, a Shein estabeleceu regras de entrada na loja, para garantir o funcionamento da unidade: limite de 500 senhas para acesso à loja; máximo de peças por cliente no provador; e limite de tempo de 20 minutos por cliente dentro da loja.

Tópicos relacionados