Publicidade
Seja para trabalhar home-office ou no escritório, um suporte para notebooks ou tablets ajuda a melhorar a postura e pode ser um aliado para organizar o espaço de trabalho.
Não cuidar da postura durante as horas de trabalho pode aumentar o risco de problemas de postura, dores nas costas e até mesmo causar lesões.
Por isso, investir em um suporte pode ser vantajoso, e alguns modelos custam menos de R$ 50.
Continua depois da publicidade
Este modelo da Uptable OCTOO tem diversas inclinações para melhorar o ângulo para usar o notebook ou tablet e tornar o trabalho mais confortável. Ele ainda é bem leve e dobrável, o que facilita o transporte, caso você precise levá-lo para outro lugar.
E, além disso, por ter um design aberto, ele ajuda a circulação de ar evitando o aquecimento excessivo do equipamento eletrônico.
Suporte Uptable OCTOO
Preço: 49,90
Continua depois da publicidade
O que diz o fabricante
- Leve, compacto, dobrável e fácil de guardar
- Evita o superaquecimento do eletrônico
- Suporta desde tablets de 7″ até notebooks de até 21″
- Peso máximo de 4 kg
- Possui regulagem de altura com inclinação mínima de 30° e máxima de 60°
- Várias cores
O que diz quem comprou
“O suporte é excelente, bem articulado, não ocupa muito espaço, pelo preço que custa diria que é um excelente custo benefício, me ajudou muito”, avaliou Andrey Guimarães.
Continua depois da publicidade
“Produto de excelente qualidade. Muito útil e ergonômico. Facilita o desempenho no trabalho”, escreveu Francisco.
“Além de ser resistente e muito ergonômico, ele dobra e é portátil”, escreveu Felipe Plaza.
“O produto tem atendido perfeitamente ao que propõe. Comprei no final do ano passado e não tive problemas com ele. O material é resistente, melhor que os de plástico que estragam com muita facilidade”, escreveu Anna Luiza.
Continua depois da publicidade
Vale ficar atento
“Gostei, mas achei um pouco frágil. Pelo preço, vale a pena”, escrevei Maira.
O InfoMoney não possui qualquer responsabilidade quanto a oferta e comercialização dos produtos divulgados neste material. A seleção de produtos e ofertas é feita de forma isenta e independente, e os preços são checados na data de publicação da reportagem, mas podem variar. Os veículos de comunicação apenas recebem uma comissão pelas compras realizadas pelo link constante no material. Caso tenha qualquer dúvida sobre a oferta ou produto, entre em contato diretamente com o parceiro vendedor.