Qualidade de som e bom custo-benefício: veja porque esse fone gamer faz sucesso

Modelo teve mais de 4 mil vendas no último mês na Amazon

Simone Machado

Fone de Ouvido Headset Gamer Havit Fuxi-H3 Black/ Reprodução Amazon
Fone de Ouvido Headset Gamer Havit Fuxi-H3 Black/ Reprodução Amazon

Publicidade

O fone de ouvido gamer Havit Fuxi-H3 Black se destaca pelo custo-benefício e agrada a maioria dos consumidores da Amazon — foram mais de 4 mil compras no último mês e 76% dos compradores deram nota máxima (5).

O design desse fone é simples e ergonômico, com arco ajustável e earpads confortáveis, ideais para uso prolongado. Os consumidores elogiam especialmente a qualidade sonora e o conforto do modelo.

Veja os detalhes do produto e avaliações dos compradores.

Planejamento financeiro

Baixe gratuitamente!

Fone de Ouvido Headset Gamer Havit Fuxi-H3 Black
Preço: R$ 172,90

Fone de Ouvido Headset Gamer Havit Fuxi-H3 Black/ Reprodução Amazon

Compre aqui

O que diz o fabricante

Continua depois da publicidade

O que diz quem comprou

“Comprei no dia 21 e recebi no dia 23/10. Entrega super-rápida e de extrema qualidade. Se tratando do fone, possui uma ótima qualidade no áudio, tanto para a função de músicas, quanto para jogar. Preço superacessível. Ponto mais negativo que percebi é o microfone, que é um pouco baixo e se nota um leve chiado, mas nada absurdo que interfira em reuniões ou em jogar com amigos. Recomendo a compra”, avaliou Gustavo.

“É um fone que tem excelente qualidade de som. Ele é bem leve e confortável. Sua conexão pode ser através do Bluetooth, Wi-Fi (conector USB wireless 2.4ghz) ou fio. Tem o microfone removível. Algo a se destacar é que não tem isolamento de sons pelos earpads serem de tecido, mas não é algo que atrapalha”, escreveu Garty.

“Ele é bom, vale o preço se estiver aí na casa dos 150 a 180. Sendo sincero sobre tudo, ele cumpre o que oferece, mas tem que saber usar. Para um primeiro momento você vai passar raiva, vai achar que ele está ruim, mas não está, apenas a configuração do seu PC que está incorreta”, escreveu Ramon.

Vale ficar atento

“Vou ser sensato, não é headphone barato e também não é fone ruim, porém com o preço que está sendo ofertado não é condizente com o produto, ele vem com cabos e com conectador, no entretanto, apesar de apresentar recursos enquanto conectividade, é confortável e pequeno, senti falta do isolamento de ruído e graves profundos. Em resumo: é um produto mediano, não sei se vale apena, pois no mercado sempre tem um fone melhor com esse preço que está sendo oferecido”, ponderou Adriano.

Continua depois da publicidade

O InfoMoney não possui qualquer responsabilidade quanto a oferta e comercialização dos produtos divulgados neste material. A seleção de produtos e ofertas é feita de forma isenta e independente, e os preços são checados na data de publicação da reportagem, mas podem variar. Os veículos de comunicação apenas recebem uma comissão pelas compras realizadas pelo link constante no material. Caso tenha qualquer dúvida sobre a oferta ou produto, entre em contato diretamente com o parceiro vendedor.