Publicidade
SÃO PAULO – A Oreo, uma das marcas de biscoito mais famosas do mundo, anunciou que irá expandir o seu portfólio no Brasil, lançando uma linha própria de sorvetes no país. De acordo com a empresa, os produtos devem chegar às lojas em março.
Dentre as novidades está o “Sandwich Oreo” (81g), que é a versão em sorvete do produto, com dois pedaços de biscoito recheados com sorvete de baunilha e pedaços de Oreo. A empresa também está lançando o “Picolé Oreo’ (65g) e o “Cone Oreo” (75g) – os três com preço sugerido de R$ 7.
Além disso, será lançado o “Pote Oreo”, sorvete sabor baunilha com pedaços de Oreo em embalagem de 455 ml, que estará à venda por um preço sugerido de R$ 14,90.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
Segundo a empresa, os produtos são uma parceria da Oreo com a multinacional Froneri, que fabrica sorvetes e sobremesas congeladas. “A nova linha de sorvetes Oreo é uma das nossas apostas para expandir o consumo da marca além do segmento de biscoitos recheados”, afirmou Vivien Giampani, gerente de marketing de Oreo para a Mondelez Brasil.
Quer investir melhor seu dinheiro? Clique aqui e abra uma conta na XP