Publicidade
SÃO PAULO – A Lenovo anunciou hoje a chegada dos aparelhos Moto G5 e Moto G5 Plus ao Brasil. Os aparelhos intermediários já estão nas lojas do país e custam R$ 999 e R$ 1.499,00, respectivamente.
Com novo design metálico de alumínio, os smartphones possuem sensor de impressão digital e baterias poderosas. No caso do Moto G5, ela possui 2.800 mAh e a Motorola promete um dia inteiro de uso sem necessidade de recarga. O processador é octa-core de 1,4 GHz, a câmera tem 13MP e tecnologia PDAF (phase detection autofocus), que permitem focar rapidamente para obter fotos ainda mais nítidas.
Já para o Moto G5 Plus, a fabricante aposta na “câmera mais avançada da categoria”, com 12MP e a tecnologia Dual Autofocus Pixel, que fixa o objeto da foto até 60% mais rapidamente. O sensor também tem destaque, com abertura de f/1,7, que permite fotos mais iluminadas. A bateria é de 3.000 mAh.
Na versão mais avançada, a Motorola traz também aplicativo e sintonizador de TV digital HD integrado e processador octa-core de 2,0 GHz.